Faça você mesmo 02 -Laços colegiais para cosplay




Haaaaai pessoas, olha eu aqui de novo hehehe...

Hoje vim trazer uma dica para quem vai começar fazer cosplay e ainda não sabe por onde começar e nem como fazer aqueles mínimos detalhes. A postagem de hoje é como fazer laços colegiais.
Não fique triste se você não tem maquina de costura, pois você poderá estar fazendo a mão.



Você vai precisar:

1_Cola quente ou cola fria;
2_Tecido da cor desejada;
3_Tesoura.

Abaixo tem um vídeo explicando como se fazer um laco sem costurar:



Aqui uma foto de como ficaram os meus laços feitos a mão:


Esses laços são simples, são mais usados em vestidos lolitas ou cabelo.

Mais agora tem um outro modo de fazer o laço no estilo colegial. Com base neste vídeo abaixo você poderá estar fazer a mão sem precisar de maquina de costura o seu laco colegial:



O meu laço feito a mão ficou assim:



Bom, por hoje é só. Na próxima postagem quem sabe ensino a fazer uma saia colegial com pregas. baaaaay...

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Oii Yumee!!
    Mas que lacinhos mais lindinhos!!! Gamei neles *u* Assim que eu arrumar um tecido bonitinho irei fazê-los, com certeza huehuehue'
    Estou ansiosa para o próximo post *u* Saia com pregas ><
    Adorei o post! Muito bom!!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Narumi-chan, arigato pela visita, sinto-me tao feliz por te lido a postagem *---*

      Acredito que vc vai conseguir fazer laços lindos, faca uma postagem dos seus lacinhos :D

      Logo, logo postarei o próximo post :)

      abraços...

      Excluir
  2. Aiin, que fofos! Assim que eu tiver o tecido, irei fazer um *-*

    imperio--kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Estou terminando meu cosplay da Gou (Free!) e uma das coisas que me faltavam é o laço, agora já sei como fazer, ahahaha. Obrigada!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...