Entrevista Cosplayer com -Areka




Heeeey people, seguidores e não seguidores do Reino Cosplay?!
Hoje vos apresento uma cosplayer que ama usar vestidos hehe -Achei fofo!
Seu estilo pra escolher seus personagens também são bastante cativantes, conheçam um pouco sobre a cosplayer Areka!

Clique em Reade More...



> ID: Areka
> Nome Verdadeiro: Ananda Ismail
> Nascimento: 19/12
> Gênero: feminino
> País/Cidade: Manaus/Am
> Cosplayer desde: 2009
> Cure No.: (caso tiver)
> E-mail: anandafarid@hotmail.com
> Alimentos favoritos: CHOCOLATE
> Personagens preferidos: AMO a Yuuko de xxxholic e TUDO DA CLAMP!!! 
> Eventos favoritos: ----
> Tem alguma curiosidade sobre você: consigo dormir em qualquer lugar e momento.


 Algumas perguntas feita para cosplayer Areka


> 1_Qual foi seu primeiro cosplay? 

acho que foi a misha de pita ten (não lembro bem)

> 2_Por você faz cosplays?

Porque realizo meu sonho de usar vestidões

> 3_Qual seu melhor cosplay?

 pergunta dificil. O mais trabalhoso ever foi o da catherine sforza de trinity blood, outro que deu dor de cabeça foi o da minha diva Yuuko Ichihara. de beleza acho que são eles.

> 4_Qual personagem de anime você se identifica mais?

Identificar? uma mistura louca de konata menos nerd e yuuko menos fria.

> 5_ Já participou de algum evento?

 vários.

> 6_Ganhou algum premio nos eventos? Qual e como?

 Ja fiquei em primeiro lugar no ycc na minha cidade mas fui desclassificada por não ser de maior xD, em 2011 e 2012 ganhei a seletiva em manaus e fui representante do amazonas no YCW, representante do amazonas no primeiro cosplay in rio, e alguns prêmios de desfile e de apresentações em manaus e no RJ. 

> 7_Prefere fazer cosplays de: animes, games ou filmes, outros?

mangás.

> 8_Ah quanto tempo faz cosplay?

Não sei exatamente quando, mas acho que à uns 5.

> 9_O que o cosplay trouxe de experiência para sua vida profissional?

muitos contatos, o cosplay foi um dos fatores que me fez perceber que queria fazer teatro (o que estudo hoje) e me abriu muitas portas.

> Você trabalha com isto ou é apenas um hobby?

hobby

> 10_O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal?

vixi, muita coisa! mas o principal mesmo foram as excelentes amizades.


> 11_Para você, quais são as maiores dificuldades e desafios de um

 cosplayer no seu país atualmente?

 material acessivel (barato) e bom. Isso abrange de tudo, maquiagem , tintas, tecidos, sapatos, perucas e etc (até porque correios ta trolando d+).

> 12_Qual cosplay mais dificultoso para você? 

Que não tenha peito.


> 13_Quer deixar alguma dica para quem estar iniciando a carreira

> cosplayer ou para os que já são já experientes? Gostam muito do hobby? blz! mas lembrem que existe um mundo a se viver fora disso caso você não "viva do cosplay", e lide com isso de maneira saudável, nada de fanatismo, pois acho que é isso que esta faltando por parte das pessoas. Não importa se você é novato ou experiente, seja humilde.

Alguns cosplays:



-himawari(eu) e watanuki(ayumi) de xxxholic





-catherina e esther de trinity blood (artbook ver.)



-hades(ayumi) e pandora(eu) de lost canvas




Esta foi mais uma entrevista cosplayer, Reino cosplay Agradece sua participação!

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Caramba *o*
    Areka <3 É graças a ela que me tornei uma "cosplayer" :D
    A admiro demais, como cosplayer e como pessoa, mas ela nem sabe disso :(
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!
      -Feliz que tenha gostado da entrevista passei admirar a cosplayer Areka tbm!
      -kiss

      Excluir
  2. Legal xD
    Eu queria fazer cosplay só que aqui onde eu moro, não vende muita coisa do tipo cosplay :c
    E eu acho que eu queria aquelas roupas estilo lolita x3

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vários estados do Brasil, ainda existe uma grade falta de roupas e acessórios para se produzir um bom cosplay. Por isso muito cosplayers recorrem a lojas onlines ou fazem suas próprias roupas e acessórios.
      -Espero que vc consiga fazer seu cosplay Erica!
      kiss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -que bom que admira, Areka ficara feliz em saber!
      kiss

      Excluir
  4. Yuuko deve ter dado trabalho mesmo, e uma personagem que tem uma caracterização muito complicada.
    A entrevista foi 10.
    Ela é uma excelente cosplayer.
    Parabéns.
    t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thi, da trabalho e muito fazer um excelente cosplay, assim como percebemos pelos da Areka-san!

      kiss

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...