Entrevista com a cosplayer -Erika Ayumi

Minna-sa, es aqui Reino cosplay com mais uma mega entrevista com a cosplayer.....

Erika Ayumi

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? Espero que gostem do trabalho da Erika, pois amei o estilo dessa garota ;) Desejo desde agora muito sucesso pra você Ayumi, e obrigado por nos conceder esta honra de entrevista-la!

Clique em Reade  More para conferir a entrevista...



ID: Erika Ayumi
Nome Verdadeiro: Erika Ayumi Inazawa Vasconcelos
Nascimento: 31/12/1992
Gênero: Feminino
País/Cidade: Brasil
Cosplayer desde: 2011
Cure No.: 338165
Alimentos favoritos: Chocolate/yakisoba
Personagens preferidos: Nozomu Itoshiki/Yukio Okumura/Kusuri-uri/Alice Liddell/Sougo Okita/etc...
Eventos favoritos: -
Tem alguma curiosidade sobre você: Não gosto de celular





Confiram as perguntas feita a Erika


1_Qual foi seu primeiro cosplay?
 R- Alice versão original inspirada no Disney

2_Por você faz cosplays?
 R- Eu gosto de vários tipos de produção artísticas, e cosplay é muitas numa só rs

3_Qual seu melhor cosplay?
 R- Meio difícil, apesar de gostar de fazer e mostrar cosplay, não tenho muito confiança... Acho que gosto do photoshoot da Saya Otonashi.

4_Qual personagem de anime você se identifica mais?
 R- De anime, Nozomu Itoshiki, o desesperado rs

5_ Já participou de algum evento?
 R- Sim, de algumas.

6_Ganhou algum premio nos eventos? Qual e como?
  R- Não é bem um premio, mas fiquei em 2º lugar no seleção do WCS da minha cidade.

7_Prefere fazer cosplays de: animes, games ou filmes, outros?
 R- Faço mais de anime por assistir mais, mas não tenho preferência de mídia. Gosto de fazer quando me inspiro.

8_Ah quanto tempo faz cosplay?
 R- 2anos e meio :)

9_O que o cosplay trouxe de experiência para sua vida profissional? Você trabalha com isto ou é apenas um hobby?
 R- Aprendi a costurar e fazer artesanatos.Futuramente pretendo abrir um ateliê de confecção em geral incluindo cosplay.

10_O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal?
 R- Tive contato com pessoas de profissões, classes sociais, conteúdo cultural diferente com mesmo interesse que é "cosplay". E isso me fez aprender socializar em vários lugares.

11_Para você, quais são as maiores dificuldades e desafios de um cosplayer no seu país atualmente?
 R- Talvez a falta de noção de quem não conhece esse hobby, mas dificuldade bem maior do que isso é a falta de bom senso das pessoas que praticam mostrar isso de forma saudável.

12_Qual cosplay mais dificultoso para você?
 R- Que tenha cor de pele diferente do meu, parte do corpo muito amostra, e fisionomia muito diferente do meu. 

13_Quer deixar alguma dica para quem estar iniciando a carreira cosplayer ou para os que já são já experientes?
 R- Tudo pode ser aproveitado de forma positiva quando tem bom senso!



Aqui as imagens de quase todos os cosplays que ela fez até agora...









 

Bay, bay... Ate a próxima entrevista, kissus Kawaii...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ï½°^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ãƒ¼`)┌ ヽ(´ãƒ¼`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ãƒ¼`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...