Tutorial cosplay -Aumentar e diminuir os lábios


Es aqui algumas dicas encontradas na blogsfera para ajudar você na hora de fazer seu cosplay ou se produzir para ocasiões do dia-a-dia!

Dicas da maquiadora Ana Paula Basílio.

Precisa fazer o contorno com um lápis cor da pele, exatamente onde termina a pele do lábio e começa a tez do rosto. Depois é só preencher com batom. O contorno tem que terminar precisamente onde acaba o lábio. Mas dê uma leve levantada para a boca não ficar triste. 

Atenção: Cuidado, não levante muito senão ela vai ficar com cara de palhaço!


Pele clara: é preciso ter cuidado com cores como o vinho muito escuro e os marrons, que saltam demais e podem evidenciar muito a palidez.

Pele negras: Ana Paula aconselha o uso dos batons fortes do momento, como o burgundy e o marrom. “É preciso cuidado apenas com as cores muito claras, como o rosinha, que podem dar contraste estranho com o tom de pele.

Então passe o lápis da mesma cor do batom no contorno e vá levando para o centro, para não ficar tão marcado. Em seguida, aplique o batom por toda a boca, carregando mais no centro.



Outra dica:

Use uma haste flexível para passar corretivo, da cor da sua pele, depois do batom, bem de leve ao redor dos lábios, para criar luminosidade. Assim você leva o brilho para o centro, criando o efeito visual de uma boca mais carnuda. Os brilhos labiais também ajudam na tarefa, quando passados também na parte central da boca.


Diminuindo a boca:

Se os seus lábios são carnudos, e isso te incomoda, é possível disfarçar. Para quem tem a boca muito grande não é indicado usar gloss. Opte por um batom mate, sem brilho ou com pouca cintilância. Aplique apenas uma camada nos lábios e sempre em menor quantidade. Contornar levemente e usar sempre batons mais claros evidencia menos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...