Entrevista Cosplayer com Jasmini Luane


Primeiríssimo lugar, quero muito pedi perdão a Cosplayer Jasmine por atrasar esta postagem, pois por motivos de estagio e trabalho, tive que programar as potagens do meu blog, perdão Jasmini T.T
Mas como fiquei feliz em te-la conosco participando do projeto entrevista cosplayer!
Vamos ao que nos interessa, ou não, sabem onde clicar para continuar sabendo mais sobre a cosplayer Jasmini ;)








Poderia começar se apresentando, seu nome, idade, o que faz, o que
gosta e etc..? 


Oie, meu nome é jasmini Luane, tenho 20 anos, faço curso de enfermagem e faculdade radiologia, o que mais gosto de fazer claro é assistir anime, entrar em jogos online, jogar capoeira, ir em eventos, nossa não tem coisa melhor, pra mim é muito divertido ir em eventos.



ID:20
Nome Verdadeiro: Jasmini Luane
Nascimento: 01/01/1994
Gênero: feminino
País/Cidade: Brasil/Curitiba
Cosplayer desde:18 anos
Onde podemos encontrar você: (rede sociais). https://www.facebook.com/jasmini.luane
E-mail: jasmini_luane@hotmail.com
Alimentos favoritos: batata frita, lasanha, chocolate, pão de queijo.
Personagens preferidos: Naruto, kakashi, asuna,rena,Naoki Irie.
Eventos favoritos: Shinobi Spirit. Foi o maior evento que tenho oportunidade de ir pois fica na minha cidade, e nao tenho muitas oportunidades de ir em evento de fora
Tem alguma curiosidade sobre você: Alem de ser cosplayer, eu faço faculdade de radiologia e curso de enfermagem.

Perguntas feita a  Jasmine:



1_Qual foi seu primeiro cosplay?

Foi da Asuna, e ainda continua sendo o meu primeiro , estou fazendo o meu segundo cosplay agora que estará pronto pro shinobi do dia 18 desse mês.

2_Por você faz cosplays? Porque eu amooo me vestir de um personagem que eu particularmente acho foda, acho que apenas quem faz cosplay sabe a sensação.

3_Qual seu melhor cosplay? Da rena, por mais que ainda não esteja pronto, é um dos cosplay mais completos e perfeitos que estou fazendo.

4_Qual personagem de anime você se identifica mais?

Kotoko de itazura na kiss, por mais que eu não tenha feito o cosplay dela temos personalidades muito parecidas, e historia de amor parecidas, só que ao contrario. kkkkk.

5_ Já participou de algum evento? 

Sim, de todos da minha cidade.

6_Ganhou algum premio nos eventos?


10_O que o mundo cosplay trQual e como? Por ser recente no mundo do cosplay ainda não, mais também por não ter coragem de participar. KKKKK.

7_Prefere fazer cosplays de: animes, games ou filmes, outros?

Prefiro animes e games, por ficar mais no mundo dos otakus e nerds.

8_Ah quanto tempo faz cosplay?

2 anos.

9_O que o cosplay trouxe de experiência para sua vida profissional? Você trabalha com isto ou é apenas um hobby?

Pra mim é apenas um hobby, não posso dizer apenas um hobby porque cosplay pra mim é tudo, é muito importante na minha vida.
ouxe de bom para a sua vida pessoal?

Trouxe amigos, muita felicidade, porque não tem nada nesse mundo que me deixe mais feliz do que fazer cosplay e assistir anime.


11_Para você, quais são as maiores dificuldades e desafios de um cosplayer no seu país atualmente?

Como sempre são as encomendas de fora do pais que demoram muito, a algumas vezes nem chegam.
 
12_Qual cosplay mais dificultoso para você? 

Esse da rena do jogo elsword, muitos detalhes, por não ser cosmaker, tenho grande dificuldade em fazer algumas peças, muitas tentativas e falhadas, muita dor de cabeça e machucados, kkkkkk.

13_Quer deixar alguma dica para quem estar iniciando a carreira cosplayer ou para os que já são já experientes?

Para quem é novo no mundo dos cosplay sugiro fazer muitas pesquisas na internet facebook, youtube em fim, aonde for melhor para achar como fazer peças para seu cosplay, isso é claro pra quem não tem dinheiro ou tempo para pedir para um cosmaker fazer as peças necessárias, Tenho muita dificuldade em fazer algumas, mais é errando que se aprende.

Por hoje Ã© só gente...

E você que leu esta postagem, for um cosplayer e desejar participar assim como a  jasmini e mostrar para os demais um pouco do seu trabalho, basta fazer sua inscrição aqui neste link >> (Entrevista Cosplayer).
.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ela cursa radiologia... ohhh minha mãe quer muito isso eu queria ser medica cirurgiã buttt cá estou eu prestando Engenharia Civil '-' amei a entrevista ela é uma fofa... e amei as imagens.. ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda elaaa! Amei ❤️

    ResponderExcluir

(^ï½°^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ãƒ¼`)┌ ヽ(´ãƒ¼`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ãƒ¼`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...