Pensão Koi + Vaga para afiliados + Sera que me dei bem na prova?!



Peoples, vocês nem sabem, ganhei algo pela primeira vez, sim, estou participando da Pensão Koi e estou dividindo meu quarto 033 com meu Bishie preferido, que tanto amo *--* Yusuke:



Pois bem, ganhei em um sorteio de sorte um kit de banho:


E um  roupão:


Por ultimo um jantar a dois com meu bishie *--* Tive ele só pra mim a noite toda rsrs


O jantar com o Yusuke foi maravilhoso, fantasiei a noite toda rs... Bom por enquanto a  pensão koi estar sem vagas, mas logo, logo com o novo lay que as donas estão providenciado, novos quartos estarão disponíveis!



Seja um afiliado do blog:

Ah mais uma coisa, quem quer ser afiliado do blog? Caso esteja interessado faça sua inscrição abaixo, caso você já seja afiliado, poderia fazer a mesma coisa, pois eu acabei excluindo os antigos afiliados, gomen...

Seu nome:
Nome do blog:
Url:

Tenho 15 vagas para afiliados!

--------------------------------XXX---------------------------------



Sera que me dei bem na prova?!

Sabe, hoje tive uma prova de evolução. A professora nos mandou desenvolver três evoluções de enfermagem, de Admissão (aquela quando você vai para o hospital e acaba ficando internado), vem uma enfermeira e recolhe todos seus dados. Evolução de recebimento (Nesta e quando acontece troca de plantões, e o enfermeiro seguinte vai anotar no prontuario do paciente tudo que for realizado), isso da um trabalho. Evolução de Alta (Nesta e a hora mais aguardada pelo paciente, pois ele vai para casa e voltar a sua vida diária), o enfermeiro precisa receber o paciente normalmente, fazer as anotações e mais tarde o medico comparecera para verificar se o paciente já estar recuperado da patologia/doença, caso tiver, o medico dará alta. O mais difícil nesta prova e que não se pode erra, nem passar corretivo, pois não se pode fazer rescunho no prontuario do paciente. Mas gracas a Deus consegui concluir todas as três evoluções!

Por hoje e só gente...

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. haha
    Parabéns pelas conquistas!!
    Espero que se dê bem na prova!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigado Akemi-chan. Tbm espero me dar bem na prova!

      kissus...

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...