Livros *-----*



     Heyyy minna o/ gente a quanto tempo ,né?! Espero que esteja muiiittoooo bem com vocês... Eu tive uma ideia *u* sei que a pagina é de cosplays, mas a dona deixa a gente postar algumas coisas a mais!! Todo mês vou postar TODOS os livros que li no mês... Bom, se você não gosta de ler to nem ai vc não sabe o que é bom, viu?! kkkkkkkkkkkk zuera. Cara é porque os livros te deixam em varios mundos e você pode viajar pra todos os cantos que vc quiser... eu sei que tem livros que cansa, mas claro, vocês tem que ter recomendações (até eu tenho heuehuehueheue sem me achar) Já que hoje é o ultimo dia do mês vou postar logo hoje os livros que li esse mês, e quantas estrelinhas eu dou...

-A culpa é das estrelas  () Gostei bastante ... pode ser que um dia vire clássico!! (kkkk pra algumas pessoas isso é exagero, mas as vezes nem é)

- Fazendo meu filme 1 ( ✯) No começo e no meio é chatinho...mas, quando você está lendo os últimos capítulos fica muito legal e emocionante, e quando termina você quer ler o próximo da serie.  

- Fazendo meu filme 2 ( ✯) Gostei mas não achei tãããooo legal..

mas da pra ler tranquilamente.

-Fazendo meu filme 3 (✯) Nossa foi o melhor da serie sem 

comparação... teve muita emoção, tanta emoção, que li em um 

dia! (sem brinks *o*)

-Fazendo meu filme 4 (✯) Foi bastante clichê americano.. não gostei tanto!!


-Jogos vorazes ( ✯) PERFEITOOOO *O* tributo aqui _|||_ 

gente pra mim foi perfeito to com em chamas e a esperança 

aqui em casa e to muito loca pra ler... *--* :3


Bom gente só foi estes esse mês... Espero que gostem e se você recomenda um livro ou já leu um

 desses ai em cima ,por favor comente ◕‿◕ thanks!! Beijos e mordidas ;3

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Otima ideia, fique a vontade Amy-chan para postar sobre o que vc quiser! e estava com saudades da suas postagens!

    kiss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estava cm sdds do blog... obrigada!!

      Beijos e mordidas ;3

      Excluir
  2. Yoo Hime-chan!
    Eu já ouvir falar de todos esses livros, mas nenhum cheguei a ler TT^TT
    Mas eu quero ler o "A culpa é das estrelas" porque todos que eu conheço que já leu esse livro dizem que é muito lindo. Como se eu fosse um nada em um assunto que nunca ouvi falar na vida, sabe? Fico tipo: Nossa, só eu que não sei disso?
    Mas pretendo sim ler. Amei o post!!!!
    Kissus~

    ----------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narumi-chan, então são duas que precisam ler a culpa e das estrelas, pois só vejo postagens dizendo que e um ótimo livro! -tbm quero muito ler. Obrigado por gostar do post, foi a Amy-chan quem o fz. kiss...

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...