Everytthing I Wanna Do -Capitulo 10 Final


Capitulo 10 – Uma nova Sakura aparece!
“Agora eu perdi o homem que eu amo. Pra sempre.....” , repeti isso várias vezes em minha mente, sem derramar uma lágrima. Quando dei por mim era quase onze da noite e a festa estava agitada ainda, eu saí discretamente, pelo menos era a minha intenção até a ruiva aparecer.
- sua vadia do cabelo chiclete!!! Você mais uma vez conseguiu estragar meu namoro com o sasuke!! Todas as noites quando estávamos transando ele chamava seu maldito nome e, quando ele se tocava que era eu e não você ele parava e me deixava na vontade! Agora você vai me pagar!!- disse karin histérica, chamando a atenção de todos que estavam perto dalí.


- eu tô nem aí pra você, foda-se seu sofrimento de ter sido mal comida pelo sasuke, dele preferir a mim do que a você na cama, e pior, dele gritar meu nome ao invés do seu!! Hahahahaha- disse de um jeito super esquisito, porque afinal de contas eu não era muito de fazer “barraco”.
- sua filha da puta ,você vai ver!!!- disse a ruiva vindo em minha direção, furiosa.
De repente ouviu-se um silêncio. Algo havia acontecido. Aqueles olhos em minha direção. Todos estavam olhando para mim atônitos, eu estava segurando karin pelo pescoço, a deixando sem ar. A sensação era boa, ter a mulher que arruinou várias vezes o meu relacionamento com o herdeiro mais novo da uchiha enterprises tendo o pescoço apertado pelas minhas mãos.  o som dos ossos da traqueia dela quebrando me fazia ter mais vontade de apertar mais e mais forte, quando de repente escuto meu nome.
- Sakura!!! Ela não merece isso!, se você quer castigar alguém me castigue, eu mereço mais que a Karin.- disse Sasuke, abrindo passagem no meio do grupo de pessoas que havia se formado alí perto de mim.
- tarde demais Sasuke. Karin está morta. – disse jogando o corpo imóvel da ruiva no chão e saindo dalí, onde todos me olhavam incrédulos.
-o..o que você... SAUKURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!- disse naruto saindo correndo atrás de mim, chorando e querendo entender o porque que eu havia matado sua prima.
- o que foi baka?- disse fria, encarando aquele que sempre me protegeu de tudo e todos.
- porque matou a minha prima? Ela não...- o interrompi.
- naruto, ela me machucou varias vezes, não porque namorava com o sasuke, mas fisicamente. Ela me agredia no banheiro. Eu sempre saia com um corte ou com um hematoma no rosto ou braços, você nunca viu porque eu sempre conseguia esconder e as ofensas de hoje foram a gota d’água. Se quiser pode me denunciar.- disse olhando para ele e sasuke, que havia se aproximado para ficar com o amigo.
Ouviu-se o barulho de sirenes, era uma ambulância e duas viaturas da polícia. Alguém havia acionado para levar o corpo da puta da karin e é claro me prender.
- quem cometeu o assassinato da senhorita uzumaki karin?- disse o policial, que mostrava calmaria e serenidade.
Quando eu iria responder, eu ouvi a voz de sasuke novamente. Ele havia dito que foi ele que matou a ruiva.
“o que?? Sasuke vai preso no meu lugar????;”
Lagrimas rolavam pelo meu rosto, eu não estava creditando que ele estava sacrificando sua liberdade por mim.
-fui eu senhor. Eu perdi a cabeça e acabei a esganando. Foi uma briga de casal que acabou virando uma tragédia. Não importa a pena que vou levar. Eu realmente mereço esse castigo.- disse o  moreno, que estava sendo algemado na frente de todos.

3 meses depois.....
3 meses se passaram, sasuke havia sido libertado e voltado a rotina dele. Eu haiva trocado de turno na faculdade para não encontrar com ele. Eu sei que isso não seria por muito tempo, mas era melhor assim.
Eu falava com todos normalmente, brincávamos do mesmo jeito, saiamos, fazíamos todos os programas de sempre juntos. Eu havia mudado um pouco. Me valorizava mais, me concentrava mais nos meus objetivos mas  ainda  pensava no moreno mais novo da família uchiha.
Num domingo ensolarado, fomos para um sitio do pai do itachi, já sabíamos que sasuke estaria lá esperando a gente. Quando chegamos lá,fomos direto ao encontro dos uchihas e eu , é claro, teria que encarar sasuke pela primeira vez após os três meses de reclusão dele.
A convivência foi tranquila. Voltamos a ser amigos, mas aquela sensação de que eu cairia nos braços dele nunca se foi....
A cada momento eu penso que aquela Sakura de antes, uma garota nerd, que ama tecnologia mas que não está imune aos sentimentos mais profundos de uma mulher vai voltar, mas agora, essa Sakura que é fria, séria e fechada a relacionamentos predomina, porque foi essa que ele, Sasuke Uchiha, herdeiro da uchiha enterprises, surgisse pra que os sentimentos que eu tenho por ele não viessem à tona nunca mais.....


The End...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...