Voltando depois de muito tempo: Matheus Reis!!! ^.^

  




 Ola minna-saaaaan!!! estou de volta para nosso querido blog, ufa!!! já estava com saudade disso... pois passei muitos dias ops! semanas não! meses sem publicar nada nem mesmo comentar os blogs amigos e afiliados gomen mesmo... e agora eu retorno ao meu trono, ops! (espero que a Hime-Chan não se irrite com isso) -.-' 
Venho trazer muitas novidades pra vocês meus nakamas como cosplayers, videos, desenhos, Historias(mangas) entre outros, pois estou empolgado kkk
logo estarei postando Final Fantasy 7 para a moçada que nunca jogou ou assistiu o filme ai ;P 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...