Everything i wanna do : Cap 7- ignorando o uchiha

Heeeeeeeeeeey everybody!!!! mais um cap fresquinho da minha fic!!:3
espero que curtam a história..
#karinasantos

Cap 7-  ignorando o uchiha
Me senti muito mal quando vi a foto e saber que ele me deixou sem ter ao menos uma desculpa dele. Aquilo me doeu durante uma semana.
Nada me alegrava. Ria forçado das palhaçadas das meninas e de seus namorados, que no caso eram os amigo do uchiha. Aquilo me doía a cada momento que eu lembrava que ele me deixou pra ficar com aquela puta ,vagabunda, desgraçada da vaca da Karin (ainda vou tirar sangue daquela filha da puta ruiva que com certeza eh mal comida.).
Numa quarta-feira, eu estava indo pro refeitório da faculdade quando ele passa e me chama, duas vezes, e eu o ignorei. Algo dentro de mim dizia que era pra eu responder, que era pra eu olhar o uchiha, mas eu tentei ser forte e o ignorei. Na volta do refeitório encontro Shikamaru e começo a conversar com ele, e o moreno passa novamente e me chama mais duas vezes e como da primeira vez eu não dei moral, mas o que me surpreendeu foi quando eu me despedi de shikamaru, sasuke se “joga” na minha frente:
- Oi né,tá metida, te chamei e nem me deu moral.- diz isso rindo, como se nada havia acontecido.
- oi , metido aqui ̩ voc̻ Рdisse fria e me dando as costas para ele, que me puxa pelo bra̤o e me faz olhar pra ele.
-  o que foi que eu fiz?- me diz com cara de preocupado.
Hahahahaha...... aquilo foi pra rir.
- Nada não, você não faz nada de errado, imagina. –disse me sentindo muito mal ainda com o que ele me fez.
Sasuke seguiu seu caminho, mas ainda olhou para trás, para ver para onde eu iria.
As palavras frias que disse pra ele, o sentimento de revolta dentro de mim ainda permaneciam firmes. Mas algo me dizia que, no fundo ele estava mal pelo que eu disse pra ele, porque no fim das contas era verdade.
Os dias foram passando, minha dor estava passando também, com os amigos do lado a tristeza passa e esquecemos os problemas rápido, mas de vez em quando, aquela tristeza voltava e eu fazia de tudo pra não me entregar a ela.
Passei a ignorá-lo de todas as formas : ligações, mensagens e até mesmo contato físico, por mais que seja difícil não ignorar o herdeiro da Uchiha enterprises, eu tentei e , esse “ignora” estava surtindo efeito.
Numa quarta-feira a tarde, eu estava indo pro laboratório de robótica, quando encontro o moreno na sala, confesso que meu coração acelerou, mas eu o ignorei e segui pro computador mais próximo e fui aprimorar meu projeto.
Eu não sabia mais como suportar essa situação, não sabia (e até agora não sei )até quando eu iria continuar com isso, só queria que ele sentisse o que eu sinto, como ele me deixou ao sair com a “vakarin” (eh.. VAKARIN MESMO...apelido dessa filha da puta desde o ensino médio, no qual fiz parte “infelizmente” do mesmo colégio e das mesmas turmas dela), até que no refeitório da faculdade, quando eu estava com as minhas amigas conversando e comendo um lanche , seu grupo se senta à mesa na frente da nossa (até aí tava tudo bem) e ele vem pra se juntar com os outros. Nossos olhares se encontraram por um momento, eu não queria encarar aqueles olhos negros como a noite, mas era difícil. Quando consegui me “desprender” de seu olhar, eu ainda o sentia em cima de mim, como se quisesse memorizar cada movimento meu.
  Realmente eu tento entender o que se passa na cabeça do uchiha, mas sei que é impossível desvendar um uchiha.
“ Tenho que falar com quem o conhece melhor................ITACHI”
 Lembrei que ainda tinha o e-mail de uchiha itachi, afinal nós eramos grandes amigos antes de me apaixonar pelo sasuke-kun (serio que eu coloquei esse sufixo no nome dele???O.o) e resolvi mandar um  e-mail pra ele.
DE:Haruno,Sakura ( sakuraharuno3@live.com)
PARA:Uchiha,Itachi (itachii_uchiha__@live.com)

E aew itachiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Como está?? Faz tanto tempo que não nos falamos...
Sei que é estranho eu estar falado com vc agora..mas preciso muito saber se vc sabe de alguma coisa do sasuke, pq ele tah meio estranho cmg. Tipo do nada ele me beija, passam a noite juntos e no outro dia age mais estranho ainda...
Vc pode me ajudar a descobri o que tah havendo cm ele?
XoXo
Sakura,
Eis  que então eu apelei pro uchiha mais velho bancar o espião pra mim, pois queria entender o que se passa com o sasuke.

 Meu sasuke......

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ï½°^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ãƒ¼`)┌ ヽ(´ãƒ¼`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ãƒ¼`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...