Fanfic: Cap 5 – a “primeira vez”





Primeira vez

Fiquei sem reação com o que havia acabado de falar e me  deixei levar pelo moreno, que me levava pro quarto, dando um sorriso de canto.
Aiaiai...o que  você vai aprontar Sasuke Uchiha....?
Quando chegamos à frente do quarto, ouvimos vários “barulhos estranhos” vindo do quarto de hospedes, que ficava ao lado e Sasuke começou a rir.
- caralho, eles não perdem tempo pra fazerem “brincadeiras” em grupo...hehe...bora pra lá?- disse ele com  aquele sorriso de canto que já é sua marca.
- vou porra nenhuma, téh lezo? Não sou ninfomaníaca e muito menos tô desesperada. – disse incrédula com a proposta do moreno


-tá, mas não era uma má ideia.- disse ele com cara de “decepção”.
Resolvemos então entrar no quarto dele, quando criança eu sonhava em entrar no quarto dele,mas hoje é realidade.
Era um quarto comum...até então eu pensava.  Cortinas pretas, uma cama de casal (o que era estranho, pelo fato dele morar só),enfim, era um quarto normal.
Mas o que iria ser a atitude mais estranha estava por vir....
Ele me puxa pela cintura e me leva em direção do espelho do quarto, que ficava de frente pra enorme cama de casal.
- vem, vamos tirar fotos? Só de curtição mesmo... – disse o moreno, que me fez ficar mais pasma do que o normal.
Levei numa boa essa proposta mega estranha do moreno e fomos pra frente do espelho. Fizemos caretas, poses ridículas até dar sono.
-kkkkkkkkkkkkkk.... nunca mais tinha feito isso, desde que tínhamos 7 anos, lembra?- disse sasuke me olhando com cara de criança, que me fez lembrar de quando nós dois éramos crianças.
[flashback on]
“kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,sasuke-kun, você não me pega!!!!!!!!!”
“vou te pegar sim sua rosinha irritante!”
Os dois corriam pelo jardim da mansão Haruno, todos sujos de lama, pois havia chovido o dia todo e , como  toda criança. Os dois aproveitavam o momento juntos.
[flashback off]
- ah...  er... lembro sim, da nossa infância. – disse, ficando um pouco corada, pois ele havia se aproximado bastante de mim. Pude ouvir sua respiração ficando mais acelerada e , quando dei por mim , Sasuke estava com o rosto bem próximo ao meu,e quando dei por mim, ele havia me beijado.
Mas não era um beijo normal “pra ele”, era calmo...apaixonado. isso não faz parte de sasuke uchiha, todos o conhecem como um pegador sem escrúpulos. Senti que ele estava nervoso e parou de me beijar.
-me ..me desculpa Sakura... eu.. er.. eu não sei o que me deu...me desculpa – disse ele, aparentando estar com vergonha. O QUE??? SASUKE UCHIHA COM VERGONHA????????????
- vamos dormir... amanhã a  gente se fala direito. – disse se deitando e ficando de costas pra mim.
Não consegui dormir, nem ao menos descansar. O que foi aquilo? Porque ele havia me beijado e forma tão carinhosa?
Me peguei pensando ainda no beijo, quando sinto sua mão me puxando pra mais perto de si, me fazendo arrepiar com sua respiração sobre a minha nuca.
-hmmmm...tão bom te sentir aqui perto de mim....sem ser em sonho....nem acredito que finalmente  é verdade. – disse sasuke, que me assusta ao passar a mão sob a minha barriga.
Dei um pulo da cama e me sentei, o que fez ele se assustar e também se senta na cama.
- o que? Fiz algo de  errado??- pergunta , tentando abrir os olhos  devagar.
- nada.. eu só me assustei...e....  –nem pude completar a “fala”, fui surpreendida pelo moreno, que me beija com vontade.
Eu começo a me entregar à adrenalina novamente que passa por mim e por ele,somente pelo beijo. Ele para de me beijar e vai descendo beijos pelo meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.
-isso... assim que eu gosto....mas assim mesmo ainda não acredito que você está aqui sakura.- disse o moreno, me fitando.
Não resisti ao olhar do uchiha e acabei o agarrando com vontade, naquele momento eu me vi fora de mim e Sasuke percebeu e nem se deu ao trabalho de recusar.
Continuamos a nos beijar com vontade,sem perder tempo sasuke tirou a blusa que eu estava vestida, me deixando só de calcinha. Ele me jogou na cama e continuamos nos amassos.
- Tá pronta pra isso saky?? - perguntou sasuke, meio nervoso.
- Claro...já esperava por isso há muito tempo.
De imediato ele tirou a calça que estava vestindo e a minha calcinha, abrindo minhas pernas e se colocando mo eio delas. Sasuke colocava seu membro devagar na minha intimidade e com movimentos devagarele começou um vai e vem lento, que me deixou com mais vontade de estar ali.
-sa-su-keeee.....hmmmmmmm....mais rapido......
Isso foi mais que uma ordem para o moreno, que de imediato foi acelerando, me arrancando gemidos mais altos, e claro, eu também arrancava dele,arranhando as costas e os braços do moreno.
Chegamos aos "finalmente" juntos, ele caiu do meu lado,me puxando para seu lado e acabamos adormecendo.....

"agora sei que você está aqui.....minha flor de cerejeira"....

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...