Fanfic Everything_i_wanna_do -Capitulo 1




Hey guys!! voltei!!! tava dando um tempo me "inspirando" na minha próxima fic...e eu tô beeeeeeeem inspirada agora..rsrsrs... essa aqui é a minha mais nova criação...#Everything_i_wanna_do.!! tah, o nome da fic é tirada da musica da banda Nickelback, que eu amooooooo!! :3 Vocês também vão encontrá-a no animespirit !! Boa leitura!!




Perigo.... desafios...adrenalina... tudo isso você consegue sentir quando coloca sua  vida e segurança em risco,tudo por causa de uma diversão .... proibida.

Capitulo 1 - A chegada de Sasuke e a notícia da festa.

Era inicio do semestre na faculdade, eu estudava engenharia da computação, estava no quinto período .Tudo parecia normal ou comum naquela droga de sala, mas algo me dizia que não. Eu sou Sakura Haruno, tenho 22 anos, sou a mais “nerd” da sala, tenho olhos  verde esmeralda, um corpo de dar inveja à algumas garotas do campus ,e um diferencial sobre TODAS: meu cabelo é rosa. Sim, rosa, qual o problema?? Mas enfim...como ia dizendo, alguma coisa não ia prestar hoje, tenho quase certeza.
- Vocês ficaram sabendo?? – disse Ino Yamanaka, uma das minhas amigas, mais precisamente minha melhr amiga.
- O que?- disse Temari, esta estava sentada em cima da mesa junto comigo, Tenten e Hinata.
-O herdeiro da uchiha enterprises foi transferido pra cá pra nossa faculdade!!!- Ino falou
-Nossa, que legal....-eu disse, como se essa informação fosse ajudar alguém na prova que iriamos fazer mais tarde.
-Credo Sakura, parece que isso te desagradou!- disse Hinata, ela era a mais tímida de nós quatro.
-Claro que me desagradou.O mané era meu vizinho.- eu disse.
-O QUÊ??????????????????- elas gritaram, quase me deixando surda.
-Sim, o herdeiro da uchiha enterprises era meu vizinho, o nome dele é....
-SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-grita um loiro com cara de débil mental,tinha que ser o Naruto.Ele era amigo de Sasuke.
- Oi dobe. Não precisava gritar né!!??- disse o então “esperado” herdeiro da uchiha enteerprises, Sasuke Uchiha, um moreno que aparentava ter uns 23 anos, alto, forte e com os olhos mais negros que eu já havia visto.
- Cara nem tô acreditando que você tá aqui! Vamos cursar o 5º período juntos!!!- disse Naruto
- Nem...eu..- disse o moreno que, ao me ver fechou a cara e foi em direção aonde eu e as minhas amigas estávamos sentadas conversando.
Eu ainda não entendia o porquê dele fechar a cara, mas também não me importava. Continuei a conversar com as meninas, mas uma voz suuuuuuuuuuuper enjoada e irritante é ouvida pelos corredores do prédio.
-SASUKE-KUN!!!!!!!!!!!meu amor, você veio me ver!!!- disse uma ruiva com cara de lambisgoia, que tinha a mesma altura de Naruto, que se joga nos braços de Sasuke de forma sensual.O nome dela era Karin.
-Affs, é você-disse o moreno.-o que foi amor? Não gostou de me ver?- disse a ruiva, que se esfregava no moreno de forma que ele sentia repulsa.
Ele não responde para Karin,só faz a empurrar e lança um olhar de “sai do meu caminho”e entra na sala.  Ele se senta junto de Naruto, que o apresenta para os outros meninos da sala, na qual Naruto tinha amizade.
-Teme, estes são shikamaru, Neji e Gaara. Galera, este é o Sasuke, ,meu melhor amigo desde a infância.
- E aí cara, beleza?- Disse Shikamaru Nara, o mais preguiçoso dos quatro.
-como vai?-disseram Neji e Gaara, um era herdeiro da família hyuga que controlava a maior parte da faculdade e o outro era um dos três irmãos mais poderosos de Konoha, que saíram de Suna para morar em konoha.
- vou bem, obrigado. Quem são aquelas ali que estão sentadas sobre a mesa?-perguntou o moreno.
-Aaah, aquelas são a Sakura, a Ino ,a Hina-chan e a Tenten.- disse Naruto, com uma certa vergonha quando se referiu a Hinata, pois ele era apaixonado por ela.
No momento em que Sasuke se levanta para ir de encontro conosco, entra o professor Kakashi, junto com a reitora Tsunade, que sempre causa a “impressão” quando entra nas salas por causa dos  seios grandes.
- Turma, a reitora tem um aviso para vocês, então, prestem bem atenção.- disse kakashi.
- Obrigada professor. Bom turma, estou passando por todos os períodos de cada curso para avisar da grande festa de “início de período” que vamos organizar no próximo fim de semana, no espaço acadêmico. TODOS tem que participar deste momento, pois no campus tem novos alunos e vocês tem que interagirem com os novatos.- disse a reitora.
Quando a reitora saiu, todos começaram a comentar sobre o que aconteceria na festa. Mas eu ainda estava inquieta com a volta do uchiha para konoha e a vinda dele pra cá pra Konoha university....

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...