One shot: Sequestre-me se for possível!





03 de outubro de 2012, Cingapura: capital; cidade de Cingapura, às 19:35;

Temida por ser a melhor golpista... Temido por ser a melhor ladrão.
Incomparável por sempre se dar bem em todos os atos criminosos.
Única por ser incrível em tudo que faz.
__Esse foi o nosso melhor golpe já feito em toda Cingapura.
Admirada pelos o que seguia. Estou falando de: Emy Kyoko, jovem de 24 anos.
__Enganei aqueles otarios do jeito que planejei. Eles ficam babando só de me olhar, no final acabam se lascando.
__Mas ainda preciso dar o melhor golpe....





Dia 03, em algum lugar de Cingapura;

__Você realmente é o melhor. Conseguiu roubar a jóia mais cara do país.
Conseguir se infiltrar na casa do presidente e não ser percebido, não é ato para qualquer um ladrão. Tudo isso é obra do frio e calculista: Keizen Kazui, jovem de 26 anos.
__Esta jóia ira me custa bilhões de euros no mercado negro. Porem, este não será o roubo da historia. Tenho um plano para conseguir trilhões.

Noticiário ás 21:05, ainda dia 03;

__O ladrão mais famoso do mundo, cometeu hoje pela 09:00 horas, mas uns de seus atos. Ele roubo a jóia da família do presidente, a qual é passada de geração em geração por ser a única já feita no mundo todo.
A jóia custa 2 bilhões de dólares.

__Papai você precisa fazer algo imediatamente com relação a este ladrão. Ele roubo a jóia da mamãe.
__Estou pensando Kyoko.
Isso mesmo que você leu, Emy Kyoko é filha do presidente de Cingapura.
__Deixe comigo pai, sei como posso pega-lo.

Dia 04 às 08:35, casa do presidente.

__Senhoria Emy, o que a sua família fará em relação ao roubo que ocorreu ontem?
__Como filha do presidente de Cingapura, eu Emy Kyoko desafio ao ladrão a roubar aquilo que seria de mais valor para minha família. Seja onde estiver, venha roubar a minha família novamente.
_Aceito seu desafio... Murmura Keizen em algum lugar do país.

__Estou cansada, preciso dormi um pouco, leve-me para meu apartamento.
Emy pede para seu motorista a levá-la. No meio do caminho...
Explode uma bomba diante deles.
__Senhorita Kyoko, você estar bem? _pergunta o motorista.
__ Sim. Eu acho.
__Rápido tem alguns homens suspeitos aproximando-se de nós, precisamos fugir.
__Não, acredito que aquele ladrão levaria meu desafio a sério.
__A senhorita não devia ter desafiado aquele tipo de homem. Ele deve ser capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja.
__Isto não importa agora. Não voltarei atrás da minha palavra. Se ele me quer vai ter que me encontrar primeiro.
__Venha comigo senhorita, sei de um lugar que seu pai mandou fazer, para a manter segura em caso ocorresse alguma catástrofe...
Os dois prosseguiram ate um esconderijo no subsolo, onde se esconderam. Trim, x(3).
O telefone da Kyoko toca é um numero desconhecido...
__Alô? Quem é? _pergunta Kyoko.
__Você pensa que pode se esconder de mim é senhorita Kyoko? Sei exatamente onde se escondeu.
__Como descobriu meu numero seu ladrão?
__olha são quem fala. Pensa que eu não sei quem é você de verdade.
__Do que estar falando?
__Pensa que não sei quem você é? Emy Kyoko, a melhor golpista do século.
__Eu não sei do que você estar falando...
__Ah, não minta pra mim docinho, sei que ontem você deu um golpe de 1 milhão.
Emy ficou totalmente sem voz, finalmente alguém havia descoberto seu segredo. mas pra que se assustar tanto, se ele conta-se o tal segredo a alguém, quem iria acreditar em um ladrão?
Kyoko desligou seu celular e foi se assentando devagar pensando no que havia ouvido.
__Estar tudo bem senhorita Kyoko?
__Sim Karl (motorista).
__A senhorita precisa ver no noticiário o que estar passando.

TV (Telejornal) __A filha do presidente Mark, foi seqüestrada ainda esta tarde, quando estava indo para seu apartamento. Testemunhas afirmam que uma bomba explodiu próximo ao carro. O tal suspeito que a sequestrou o qual todos desconhecem sua identidade, mas o conhecem por ser o melhor ladrão do mundo, estar pedindo 3 trilhões pelo resgate da senhorita Emy Kyoko.
__O que? Mas isso é mentira.
Rapidamente a energia é cortada, deixando tudo escuro.

__Não é mas seguro ficar aqui, precisamos ir para um local mais seguro.
__Concordo com você Karl.
Uma voz pelos corredores surgi:
__não adianta se esconder kyoko, irei achar você.
__Não se preocupe, ire proteger você senhorita Kyoko.
__Me chame apenas de Emy.
Os corredores estavam todos escuros e apertados, o que mais poderia acontecer?
Um gás foi jogando pelos corredores, fazendo com que os dois acabassem dormindo.
__Acorde Emy, acorde...
__O que aconteceu? __Emy ao abrir os olhos, pensou que estava no seu, pois pela primeira vez tinha reparado que seu motorista é lindo. Ela ficou envergonhada por estar com o rosto muito próximo, ele estava quase beijando-a.
__Desculpe Emy promete que iria protegê-la, mas acabei falhando.
__Tudo bem.
Pela primeira vez, a mulher que sempre conseguiu seduzir todos os homens em sua volta, estava tímida e quase sem palavras. Ela esta diante de um homem lindo, seus olhos castanhos, alto e um ótimo corpo físico. Kyoko estava se sentido seduzida por aquele rapaz.
__Posso saber quantos anos você tem Karl? __pergunta Kyoko discretamente.
__Tenho 26 anos.
__e você tem namorada? __Opa, saiu a pergunta da boca da Kyoko sem ela querer. Mas quando viu a reação do seu motorista, tentou disfarçar novamente.
__Não. Não tenho namorada, mas gostaria que ela fosse você!
Como alguém conseguia parar por alguns segundos a respiração da ladra mais sedutora? Somente ele (...)
__Não entende o que você quis dizer? __Kyoko havia entendi sim, mas queria ouvir novamente para confirmar.
Mas em vez de palavras, ele havia atraído para seus braços, Emy mantinha seus olhos aberto até que os fechasse com um beijo do rapaz que acariciava seus cabelos longos e macios.
Mas como tudo ocorreu tão rápido, Emy quando se deu conta, já havia caído nos encanto do rapaz e estava totalmente entregue ao prazer.
Novamente o telefone toca...
__Alô?
__hora da troca senhorita Kyoko.
O gás que havia feito os dois apagarem, surgiu pelas tubulação de ar.
Acorda amarrada perto de um helicóptero. __Me passe o dinheiro...

Primeiro devolva a filha do presidente.
__um rapaz mascarado negociava a troca da garota pelo dinheiro do resgate.
Mas com um vacilo dos negociantes, o rapaz mascarado consegui pegar o dinheiro e foge no helicóptero levando consigo a Kyoko.
__Onde estar o Karl?
O rapaz começa dar uma risadas baixas e retira a mascara...
__Não acredito que era você o tempo todo o seqüestrador?
__Sim, era eu. Prazer meu nome è Keizen Kazui.
Kyoko abaixou a cabeça, dando sinal de tristeza, mas o surpreendeu dando uma risadinha baixa.
__Idiota, pensava que eu não sabia que era você o tempo todo.
__O que?
De algum jeito, Emy já havia se soltado das cordas que aprendia e com golpes incríveis derrubou alguns homens e pois o piloto pra dormir, mas Keizen a pegou por trás dizendo __Pensa que pode me vencer?
__Já venci. Eu já tinha planejado tudo desde o começo.
Quando Keizen pensou em responder, Emy o empurra do helicóptero. Ele cai no mar e logo some com a correnteza.

Emy havia descobrindo a identidade do ladrão famoso, mas apenas guardou para si mesma, pois havia ficado apaixonada por Keizen Kazui.
Desde o começo ela apenas pensou no dinheiro do resgate que iria ganhar e em conhecer o homem que despertou a paixão do seu coração. Emy apenas esperou o momento certo para desafiar Keizen, o momento certo para fugir com o dinheiro que conseguiria com uma pequena ajuda.
Keizen Kazui nunca havia sido enganado por ninguém  e não esperava que vinhe-se de uma mulher, que despertou o prazer de se estar com uma mulher encantadora.
posso dizer que os dois ainda passaram a se encontrar varias e varias vezes, todos os seus encontros são em lugares diferentes, como: praticando roubo em uma joalheria ou dando golpes em algumas empresas.

................Fim...........

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...