A bandida cega e o Cavalheiro das chamas negras -Capitulo 2



Capitulo 2:O Cavalheiro das chamas negras

Shirayuki;

Tudo que sei sobre Hideki Shuuya é:

Hideki tem varias habilidades, mas a qual ele é conhecido são por utilizar as chamas negras do demônio.
A cada 30 anos uma pessoa é escolhida para carregar dentro de si as chamas de um demônio. Não são chamas comuns. É um tipo de chama negra que ficaqueimando dentro do escolhido por 30 anos. Pelo que sei: é uma dor insuportável. Existem noites que escuto os sussurros de Hideki gritando por misericórdia, pedindo com que aquela dor passe. Eu queria poder sentir um pouco da suaaflição, mas é impossível.
O único jeito de para sua dor é vendo os aflitos nos olhos de suas vítimas.
Lembro-me que certavez que ele incendiou umaaldeia inteira por não suportara dor que o consumia por dentro.





Ate hoje posso escutar os gritos de crianças, mulheres e homens.Ate hoje posso ver claramente a imagem de Hideki perdendo o controle de suaschamas negras.
Mas por ele ser um homem forte, conseguiu dominar o demônio que vive dentro de si próprio.
Certa vez... Em uma de nossas missões no lago Brukiy:
__Preciso urgentemente me banhar, poderiavigiar, Hideki?
Hideki assentou-se no tronco de umaarvore para vigiar o local em que estávamos, mas, sentimos a força espiritual de humanos aproximando-se do lago.
Eram trêsrapazes... __Olhem, tem uma garota se banhando, vamos ate ela paravê-la melhor.
Porem os três não conseguiuaproxima-se de mim, porque Hideki os cercou com suas chamas para me proteger.
Mas...
__Hideki-san, é você? __perguntaram os três rapazes. Naquela noite conheci mais três mercenários. Os amigos de Hideki.
Foi quando descobri um pouco mais sobre o passado do homem que mudou minha vida.
Hideki;
O fogo que me consumia por dentro me deixavaatormentado, mas também havia outro fogo ardendo dentro de mim, que vinha do meu coração. Sim, o fogo do amor que sentia por Shirayuki.
Eu estava decidido, eu contaria tudo a ela, mas se não fosse por aquele imprevisto...
__Shirayuki-chan?
__Sim?
__Eu te amo. __Shirayuki ficou meio confusa por ouvir uma confissão inesperada.
__Me ama?
Pude sentir sua respiração acelerada, ela virou seu rosto rosado dos meus olhares que a deixava intimidada.
__Sim. Quer viver ao meu lado para todo sempre?
__Eu que...
Antes que elapode-se concluir suas palavras, três homens apareceram diante de nos.
__Quem são vocês? __perguntei ao homem de cabelos loiros e compridos, que me encarava como se fossemos eternos inimigos.
__Somos os guardiões dos elementos. Elevaremos Shirayuki conosco. __disse o guardião do elemento fogo.
__Por quê? __perguntei sem entender o que estava ocorrendo.
__Shirayuki é aguardiã do elemento vento e precisamos dela conosco. __disse o guardião do elemento agua.
Shirayuki virou-se para mim sussurrando: __Desculpe-me Hideki, mas preciso ir com os meus irmãos.
Ela começou a dar passos lentos em direção aos demais guardiões, mais eu não pude deixa-la ir assim tãofacilmente. Puxei Shirayuki pelo braço e lhe dei um beijo lento, em seguida sussurrei: __Serei sempre aquele que te amara eternamente.
O guardião do elemento terraa puxou pelo braço esquerdo dizendo: __Se quiser, venhaparticipar do torneio.
__Torneio?Que torneio? __Shirayuki baixou sua cabeçadizendo: __O torneio que você precisa enfrentar os quatroguardiões para se tornar o homem mais forte.Mas...
__Mas o que?
__Precisara matar todos os guardiões para ser o melhor.
Shirayuki sumiu com os demais guardiões, deixando apenas o rastro da suafragrância.

Continua...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...